Clientes

A TEAMPOWER™ tem conquistado a confiança de um grande número de empresas, apoiando os seus projetos através do fornecimento de mão-de-obra qualificada e orientada para as suas necessidades específicas.

Como resultado da forma séria e profissional como sempre encarou a sua atividade, conta com uma vasta carteira de clientes do sector da construção, que integra algumas das maiores empresas, tanto nacionais como internacionais.

Este reconhecimento, permite-lhe juntar ao seu currículo participações em projetos tais como a reparação e conservação da Ponte 25 de Abril, a construção das autoestradas do Litoral Oeste e das autoestradas do Douro Litoral, a reabilitação da cimenteira de Souselas, a modernização da linha férrea de Évora, ou o Metro do Mondego. Obras como o reforço de potência das barragens de Bemposta, Salamonde, Foz Tua, ou a modernização do parque escolar, com intervenção em várias escolas, fazem também parte da experiência da TEAMPOWER™.

Já ao nível internacional, a TEAMPOWER™ tem recolhido a preferência de diversas entidades, independentemente da sua dimensão, tendo já participado em variados trabalhos, desde a execução de obras públicas, como são os casos de arruamentos em Paris ou a construção de complexos desportivos em Vichy, passando pela construção de edifícios de habitação em múltiplas regiões, até à especificidade dos trabalhos de carpintaria na remodelação de lojas. Já prestou serviços, em Espanha, Itália, Bélgica, Noruega, Argélia, Tunísia e Indonésia.

Satisfação Dos Clientes

A satisfação dos clientes é um objectivo perseguido diariamente, e transversal a toda a equipa. Na SPT acredita-se que só com a satisfação plena é possível crescer sustentadamente.

Preocupada com o cumprimento desse objectivo, a SPT efectua periodicamente um Customer Survey com vista a avaliar o grau de satisfação dos seus clientes.

No último inquérito de satisfação realizado, chegou-se a motivadoras conclusões que estimulam a continuidade do trabalho desenvolvido.

Esta é a principal conclusão deste estudo, que revela que os clientes consideram a SPT melhor que as demais. É um resultado que aumenta a responsabilidade da SPT, enquanto empresa de trabalho temporário especialista nas áreas da construção civil e obras pública e metalomecânica.

Sujeitou-se à avaliação dos clientes vários factores considerados determinantes para um bom desempenho de um parceiro de trabalho temporário, e em todos eles foram obtidas opiniões extremamente favoráveis.

  • Comparativamente com outras empresas prestadoras do mesmo serviço, a TEAMPOWER® é considerada pela maioria (55,6%), como “melhor”;
  • Todos os clientes consideram o atendimento TEAMPOWER® simpático, 44,4% dos quais classificam-no com nota 6 (de 1 a 6);
  • Todos os clientes consideram que a resposta às suas solicitações é rápida (55,4%) ou muito rápida (44,4%);
  • A esmagadora maioria dos utilizadores, 66,6% considera-se satisfeito com o acompanhamento presencial dos colaboradores, dos quais 33,3% classificam-no com nota 6 (de 1 a 6);
  • Aproximadamente 89% dos inquiridos, indicam uma TEAMPOWER® capaz de resolver e ultrapassar problemas;
  • As qualidades mais vezes atribuídas à TEAMPOWER® são a “Prontidão da resposta” (88,9%), a “simpatia” (66,7%), a “confiança” (55,6%), e a “responsabilidade” (55,6%)
  • Maioritariamente, os clientes da TEAMPOWER® (44,5 %) classificam globalmente os serviços da empresa com nota 6 (de 1 a 8).
Melhor em comparação
Simpatia no atendimento
Satisfação com o acompanhamento dos colaboradores
Capaz de resolver e ultrapassar problemas